UEG Anápolis abre vagas para novo minicurso gratuito de empreendedorismo

Evento contará com palestras, workshops e apresentações. Inscrições estão abertas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação da Universidade Estadual de Goiás (UEG), que ocorrerá no dia 05 de dezembro, a partir das 08h, no Campus da BR-153, em Anápolis.

A iniciativa é do Inova Centro da UEG e contará com palestras voltadas aos negócios sociais e as mobilizações para gerar melhorias na população.

Dentro da programação estão confirmadas também apresentações de cases de sucesso, workshops e uma cerimônia de graduação da empresa incubada Laboratório Alquimista.

Os interessados em participar do minicurso devem se inscrever diretamente por um formulário online disponibilizado pela UEG. As vagas são limitadas.

Mais informações pelos telefones (62) 3328-1170 e (62) 9 8236-0446

Veja a programação completa

08h – Recepção e Credenciamento

08h30 – Abertura Oficial com realização da cerimônia de Graduação da empresa incubada Laboratório Alquimista e Ingresso das novas empresas incubada

09h – Ações de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação da UEG (Inova Centro)

10h – Apresentação de cases de sucesso (Laboratório Alquimista/ Insichem Drug Discovery/ Apresentação do Portfólio de serviços em parceria com a Funtec

11h – Palestra Negócios de Impacto para geração de uma sociedade melhor – Ralf Toenjes- Indicado pela Forbes como um dos jovens mais promissores do Brasil, antes dos 30 anos, na lista UNDER30 e reconhecido como o Empreendedor Social do Ano 2017 (com menos de 35 anos).

12h – Almoço

13h30 – Workshops Paralelos
1) Uso de tecnologia na Mobilidade para geração de uma sociedade melhor
2) Movimento de Empresas Juniores aplicado a realidade Goiana

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade