A história da noiva que decidiu se casar dentro de um hospital em Anápolis

Cerimônia está com a data marcada e até funcionários já se envolveram com os preparativos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um caso emocionante está chamando atenção em Anápolis. Se trata de um casal que tem grande desejo de se unir em matrimônio e decidiu fazer a festa em um auditório do Hospital Evangélico Goiano (HEG), no próximo sábado (1º).

A noiva, Elida Pereira Martins, é funcionária pública e tem 40 anos. Ela sofre de transtornos diários, como desnutrição e fraqueza, há cerca de três anos.

Devido ao problema, ela será submetida a um procedimento cirúrgico para correção do problema entre os dias 02 e 05 de dezembro e está internada na unidade desde o dia 22 de outubro para se preparar.

Preocupada que não pudesse se casar com o agente de endemias Alexandre Cavalcante Lins, de 35 anos, Élida solicitou a autorização de casamento à direção do hospital através de uma carta.

“Eu chamei um padre, porque eu sou católica. e conversei com o padre que eu tinha desejo de me casar, porque eu tinha medo de falecer na minha cirurgia. Como eu não poderia me casar fora do hospital, por causa do estado de saúde, foi quando eu pedi para que fosse feita a cerimônia aqui. Eu sou uma pessoa muito temente a Deus e eu tenho esperança”, contou.

(Foto: Divulgação)

Apesar de não ser da forma como sonhou, a noiva está ansiosa para a festa, que está sendo organizada por amigos, familiares e até funcionários do hospital. Élida já ganhou o vestido, decoração, doces, salgados e a arrumação de cabelo, unha e a maquiagem.

“A gente sempre pensou que a gente se casaria em uma igreja. Deus quis diferente. Então vamos respeitar a vontade dEle. Elas [as enfermeiras] gostam de mim e eu gosto de todas. O pessoal do Hospital está mais ansioso que eu”, disse.

Cheia de tradições, a funcionária pública quer um casamento cheio de surpresas e emoções. E para evitar ‘o azar’, ela também já decidiu que o noivo só poderá vê-la no altar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade