Com coquetel e sorteios, Le.Poá está pronta para inaugurar nova loja em Anápolis

Data e hora do evento já estão confirmados e clientes contarão com lançamento de nova coleção

Publieditorial Publieditorial -

Comemorando o primeiro ano em Anápolis, a marca Le.Poá vai inaugurar nesta quinta-feira (29) a sua primeira filial.

Localizada no segundo piso do Brasil Park Shopping, a loja será aberta às 10h. No entanto, a partir das 18h30 será realizado um grande coquetel para as clientes.

Segundo Laís Torres, designer de moda e uma das proprietárias da Le.Poá, o espaço contará com drinks, chopp artesanal, DJ e sorteios de produtos da marca e de parceiros.

“Tudo está sendo preparado com muito carinho. Além dos mimos para as clientes, também vamos ter o lançamento de uma nova coleção”, adianta.

Diferente do que já é conhecido pelos anapolinos, a filial chega com um modelo mais moderno e prazo pré-estabelecido de funcionamento.

“A nova loja será no estilo Pop Up, conceito amplamente conhecido no exterior e que vem ganhando forças no varejo brasileiro. É uma loja com prazo para início e fim. Sempre estamos atentas a trazer as maiores inovações do mercado para a Le.Poá e com a loja Pop Up queremos oferecer, além de um produto, uma experiência diferenciada para os consumidores”, conta Laís.

(Foto: Daniel Carvalho)

Sócia e administradora da Le.Poá, Ana Carolina Mourkazel lembra que a filial ficará no shopping pelo prazo de doze meses.

O estilo Pop Up é a realização de um sonho, almejado por elas desde o início da criação da marca.

“Nós sempre pensamos em todos detalhes. Muito rápido as primeiras clientes logo perguntaram se era um franquia e percebemos que nosso primeiro objetivo tinha sido conquistado com sucesso. As pessoas começaram a entender que era mais do que apenas a venda da roupa, tinha algo grandioso por trás”, conta Ana Carolina.

Além da filial no shopping, a loja do jundiaí, que fica na Rua Rodrigues Tomaz, continuará funcionando normalmente de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h30, e aos sábados, das 09h às 14h30.

Ambos estabelecimentos oferecem peças exclusivas, opções de pagamento em dinheiro ou cartões de crédito e débito, além de um espaço para a emissão do cartão próprio da marca.

Mais informações sobre os produtos e abertura da filial estão nas páginas da Le.Poá no Facebook Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.