Afinal, criança levou ou não tiros enquanto brincava no quintal de casa em Anápolis?

SAMU e Polícia Militar foram contactados pelo Portal 6 e esclareceram o que realmente aconteceu

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Publicações em redes sociais afirmam, de maneira falsa, que uma criança foi atingida por disparos de arma de fogo em Anápolis nesta quinta-feira (29).

O rumor detalha que os tiros teriam vindo da arma de criminosos que haviam cometido um assaltado na Vila Santa Maria de Nazareth, bairro da região Central da cidade.

Assustados com os gritos da vítima, os indivíduos teriam corrido e estilhaços da suposta arma que, inesperadamente disparou, atingiram um menino de dois anos que brincava no quintal de casa.

Procurado pela reportagem do Portal 6, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pontuou que chegou a deslocar ambulância, mas não havia ninguém necessitando auxílio médico no local indicado.

Tenente Fernando Sakuraba, responsável pelo Comando de Policiamento Urbano do 4º BPM, informou que nenhuma ocorrência sobre o caso foi, de fato, registrada na corporação.

O oficial complementou ainda que o que realmente aconteceu na Vila Santa Maria de Nazareth foi a queda de uma criança que estava em um tamborete.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade