Como será a saída de ônibus gratuitos para entrega de brinquedos em Anápolis

Ao todo, 32 pontos de encontro foram definidos na cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Neste sábado (1º) o projeto “Show de Natal” da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) distribuirá mais de 10 mil brinquedos para as crianças de Anápolis, no Ginásio Internacional Newton de Faria.

Para facilitar a chegada dos pais que querem levar os filhos, a Prefeitura de Anápolis disponibilizará ônibus que farão o transporte gratuitamente.

Ao todo, foram escolhidos 32 pontos de saída, que contará com um ônibus cada. Em bairros com maior fluxo de pessoas, o transporte sairá de mais de um lugar. Todos eles, segundo a Prefeitura, deverão sair pontualmente às 08h para o evento e nenhum fará uma segunda viagem.

Ao final, os veículos retornarão para os bairros levando de volta a população.

Além dos brinquedos, haverá no local apresentações artísticas, música ao vivo e distribuição de lanches, o evento também terá atividades circenses com malabares, palhaçaria, pernas de pau e ainda receberá a visita do papai noel.

Veja todos os pontos de saída

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade