PublicidadePublicidade

Posto de Anápolis anuncia litro do etanol a R$ 0,69 para provar honestidade

Autoridades até fizeram vistoria no local, mas caso ainda é motivo de polêmica nas redes sociais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

No início da semana, o Posto Esquina Sul, da Rede Xodó, em Anápolis, se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusado de superestimar a quantidade de combustível no carro de um motorista de aplicativo.

No local foi gravado um vídeo onde o cliente e outro colega mostram um manual do veículo, um Renault Sandero, informando que a capacidade do tanque é de 50 litros e compara com a nota fiscal indicando que automóvel foi abastecido com mais de 63.

Mesmo após passar por vistorias com a Polícia Civil, Inmetro e Procon Municipal, que não encontraram nenhuma irregularidade, a veracidade do vídeo continuou sendo amplamente discutida nas redes sociais.

PublicidadePublicidade

Com tanta repercussão, o estabelecimento decidiu lançar um concurso. Durante uma semana, os donos de veículos modelo Renault Sandero que conseguirem colocar etanol acima do limite descrito no manual, pagará apenas R$0,67 por litro pelo período de um mês.

Essa foi a forma que o posto encontrou para amenizar a situação e ‘provar’ que carros podem ter tanque com capacidade maior do que previsto pelas fábricas.

*Conteúdo originalmente publicado na seção Rápidas

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade