Dois bandidos morrem após confronto em operação da CPE Anápolis

Ação aconteceu em conjunto com a GPT de Ceres e outros três homens foram presos

Da Redação Da Redação -

Uma operação policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, em conjunto com a Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ceres, terminou  com dois homens mortos e três presos na tarde desta quarta-feira (05).

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) da corporação, as viaturas foram acionadas após a denúncia de que um assaltante de Anápolis teria ido até Ceres para se encontrar com uma quadrilha e praticar furto em lojas de celulares.

“Nós localizamos lojas que tinham acabado de serem roubadas e conseguimos chegar no exato momento em que três homens estavam roubando uma loja da operadora Oi. Um deles estava de fora para ajudar na fuga e outros dois estavam no interior, com uma sacola cheia de celulares e com duas funcionárias de refém”, contou o tenente Valdemar.

Ainda segundo o CPU, os policiais conseguiram entrar no local e fazer a detenção dos três suspeitos. Questionados se outras pessoas estariam envolvidas, eles apontaram que havia uma casa onde o mandante morava e os produtos eram guardados.

“Toda a equipe se deslocou até o endereço e já fizemos o adentramento. Lá estavam outros dois homens. Teve um confronto e os dois morreram. Nós apreendemos no interior da residência armas de fogo e drogas”, disse.

Neste momento, a CPE está na Delegacia da Polícia Civil de Ceres juntamente com os três criminosos, onde eles deverão ser autuados por roubo e formação de quadrilha.

Ainda não foi definido se o suspeito de Anápolis será recambiado para a cidade ou se permanecerá detido em Ceres. Ele não teve a identidade revelada, mas sabe-se que chegou a ser preso pela CPE no último sábado (1º) e acabou sendo liberado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade