Servidores de Anápolis terão noite com filme, sorteios e distribuição de doces

Entrada é gratuita e podem participar tanto os que ainda estão atuando quanto os aposentados

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A noite de quinta-feira (06) será de muita animação para os servidores ativos e aposentados de Anápolis. É que o Instituto de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Anápolis (ISSA) vai realizar a primeira edição da Noite de Cinema, às 19h, no Anashopping.

Totalmente gratuito, o evento será fechado para 200 pessoas e os interessados devem se inscrever pelo site do ISSA até às 12h desta quinta-feira (05) para participar do sorteio.

Para a inscrição é necessário informar o número de um telefone, CPF, matrícula e nome completo. Os selecionados para participar serão acionados e deverão buscar o ingresso diretamente na sede do ISSA.

De acordo com o presidente do ISSA, Rodolfo Valentini, além de ter uma sala exclusiva para o filme “Entrevista com Deus”, a Noite de Cinema também contará com distribuição de doces e sorteios de brindes.

“Essa ação objetiva a valorização dos servidores municipais. É uma iniciativa sem custo para o Instituto, feita por meio de parcerias para beneficiar nossos servidores e a ideia é proporcionar sempre mais qualidade de vida à equipe da Prefeitura”, disse.

O ISSA está localizado na Rua 15 de Dezembro, no Centro.

Mais informações estão no site da Prefeitura.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade