Ambulância foi parada em Anápolis e o que tinha dentro dela fez veículo ser apreendido

Vigilância Sanitária não perdoou e a Prefeitura de Goianésia teve de dar explicações

Da Redação Da Redação -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (05), na BR 153, em Anápolis, uma ambulância da Prefeitura de Goianésia que transportava carne e produtos de limpeza, que não podem ser carregados neste tipo de veículo.

Também foi averiguado pela corporação que, apesar de ter sinais sonoros e luminosos, a ambulância está com o documento vencido e era usada para abastecer uma casa de apoio que acolhe moradores de Goianésia em Goiânia.

Acionada, a Vigilância Sanitária fez a apreensão da carga, principalmente pelo fato de o furgão estar carregando carne sem refrigeração juntamente com produtos de limpeza.

Já a Polícia Civil registrou a ocorrência como crime contra as relações de consumo.

Agora, o veículo só será liberado após regularização por parte da Prefeitura de Goianésia, que alegou não transportar passageiros na ambulância e que está providenciando o abastecimento da casa de apoio na própria capital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.