Guabi e HUANA abrem novas oportunidades de emprego em Anápolis

Com salário de até R$6 mil, currículos já podem ser cadastrados

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Diego Damian)

A empresa Guabi Nutrição e Saúde Animal e o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) estão com novas vagas em aberto para contratar funcionários.

Os cargos disponíveis são de Técnico em Segurança do Trabalho e Auditor. Os interessados devem observar se estão dentro dos requisitos exigidos para as vagas.

Para Técnico em Segurança do Trabalho, a Guabi pede apenas que os candidatos tenham concluído curso técnico na área e possam comprovar experiência.

Não foi divulgada a pretensão salarial, mas os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Já para Auditor, é necessário ter ensino superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, além de especialização em perícia ou auditoria contábil.

Com carga horária de 200 horas mensais, o contratado terá que organizar o plano de contas contábeis, reestruturar códigos de centros de custos, implantar a verificação de prontuario, medicação e demais informações, criar procedimentos operacionais de correção da distribuição de medicamentos, entre outras.

O salário é de R$6 mil e os candidatos precisam cadastrar o currículo diretamente no site do HUANA.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.