O que aconteceu com o aplicativo da Uber em Anápolis?

Nas redes sociais, mobilização de internautas já é grande e empresa se pronunciou

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Usuários da Uber em Anápolis relatam que desde o início da noite desta segunda-feira (10) o serviço não está funcionando corretamente.

Segundo os motoristas parceiros, ao invés da localização dos passageiros, quando as viagens são aceitas, aparece o mapa mundi na tela dos aparelhos celulares.

Débora de Souza precisava ir do Instituto Federal de Goiás (IFG), no Residencial Reny Cury, até sua casa no Bairro Jundiaí.

“Chamei exatamente às 21h16 e marcava cinco minutos para chegar, depois um minuto e o motorista não chegava de jeito nenhum. Tentei ligar pro motorista e nada também. Acabei tendo que baixar outro aplicativo”, reclamou.

Pelo Twitter, é possível perceber que o problema não se restringe apenas em Anápolis. Internautas do mundo todo estão usando a #UberDown para relatar o problema e tentar chamar a atenção da empresa.

Em resposta aos usuários, o serviço reconheceu a situação e informou que trabalha para resolver o contratempo.

https://twitter.com/alexx_limma/status/1072277617552842754?s=12
https://twitter.com/mendesxbrien/status/1072282455799984128?s=12

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade