Tudo pronto para mais uma edição do Festival ‘La Máfia’ em Anápolis

Tribo da Periferia, Dan Lellis e T-Jotta já estão confirmados no evento

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Festival La Máfia, que entrou para o calendário cultural de Anápolis em 2017, está confirmado para mais uma edição com Tribo da Periferia, maior nome do rap nacional, escolhido como grande atração.

Além do grupo, Dan Lellis, sensação do momento, e T-Jotta, artista local, se apresentam no dia 15 de dezembro, um sábado, no palco do Jóquei Clube.

Riuslley Bellini, dono da produtora Bellini Eventos, explicou ao Te Amo Anápolis que o local foi escolhido por ser 100% coberto, climatizado e de fácil acesso.

open bar contará com open vodka nacional, cerveja, refrigerante, energético e água, e os ingressos no lote promocional estão sendo vendidos por a partir de R$ 70 no Detroit Steakhouse.

Ainda segundo o empresário, após o esgotamento da promoção, Snooker Beer, Sorveart e Bob’s (Brasil Park Shopping e Anhashopping) também serão pontos de vendas.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (62) 9 91078380.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis, o site de entretenimento do Portal 6

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.