Com vestibular aberto, curso de Fisioterapia da UniEvangélica é o melhor de Goiás, segundo o MEC

Contando com professores altamente qualificados, inscrições para vestibular estão abertas e estudantes ainda oferecem tratamentos gratuitos à população

Publieditorial Publieditorial -
Escolher uma boa instituição de ensino é fundamental para fazer uma boa graduação e se tornar um profissional de excelência.
 
Quando se trata então de áreas voltadas à saúde, é ainda mais importante garantir que o espaço acadêmico contará com professores altamente qualificados e infraestrutura adequada.
 
Foi pensando nisso que a UniEVANGÉLICA investiu no curso de Fisioterapia, a ponto de ele ser considerado o melhor do estado de Goiás pelo Ministério da Educação (MEC).
 
Durante a graduação, os estudantes têm a oportunidade de participarem de diversos projetos de extensão longitudinais, de pesquisas vinculadas a pós-graduação e até intercâmbio.
 
Os interessados em ingressarem em Fisioterapia ou qualquer outro curso, podem agendar o vestibular de forma gratuita no site da UniEvangélica
 
Contando com uma carga horária de estágio diferenciada, todos ainda possuem acesso exclusivo a laboratórios especializados e a Clínica Escola UniFISIO (CEU), equipada para a prestação de atendimentos gratuitos à população.
 
Para os pacientes, são oferecidos tratamentos nas áreas de fisioterapia ortopédica, traumatológica, reumatológica, desportiva, cardiorrespiratória, gineco- obstetrícia, dermato-funcional, fisioterapia aplicada às disfunções neurológicas e hidroterapia.
 
Já os graduandos usam o espaço para palestras educativas, estudos de casos clínicos e desenvolvimento de pesquisas. Todas essas ações são sempre supervisionadas por um professor.
 
A CEU fica no bloco J da UniEvangélica, na Avenida Universitária, Km. 3, 5, na Cidade Universitária, e funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30; e as segundas, quartas e sextas-feiras, das 08h às 12h.
 
Outras informações sobre o curso e como é feito o agendamento de atendimentos estão disponíveis no site da instituição ou pelo telefone (62) 3310-6683.
 
Em caso de dúvidas sobre o vestibular, inscrições e processo seletivo, o telefone é (62) 9 9860-2360.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.