Quem é o rapaz morto a tiros após discussão em bar da Avenida Universitária

Ao tentar correr, a vítima ficou caída em um lote baldio próximo

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis terá mais um caso para esclarecer.

No final da madrugada desta sexta-feira (14), Daniel Rander de Morais, de 30 anos, recebeu três tiros de arma de fogo na porta de uma distribuidora de bebidas da Avenida Universitária, na altura da Vila Santa Isabel, região Norte de Anápolis.

Segundo o delegado Cleiton Lobo, que esteve no local, a Polícia Civil já sabe que momentos antes do crime a vítima discutiu com outras pessoas no estabelecimento.

O assassino, que veio do sentido Recanto do Sol, saiu de dentro de um carro e abriu fogo contra Daniel. Os disparos foram atingiram braço e peitoral do rapaz.

Ao tentar correr, a vítima ficou caída em um lote baldio próximo. Quando a Polícia Militar chegou, Daniel já estava sem vida, e o atirador não foi localizado.

“Agora, além da autoria, vamos tentar descobrir a motivação do crime e saber se está relacionado a essa discussão ou a algum evento anterior”, adiantou o delegado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade