Assim os moradores do Boa Vista ajudaram a PM com motorista irresponsável

Homem afirmou ter feito tudo por medo de ir para a cadeia

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (16) para acompanhar um acidente de trânsito no bairro Boa Vista, região Norte de Anápolis.

Conforme a corporação, assim que os agentes chegaram no local, se depararam com um carro que havia sido abandonado após colidir com um poste de energia elétrica.

Foi iniciado então um patrulhamento para encontrar o motorista, mas não foi necessário que os policiais fossem longe, pois os próprios pedestres viram o momento que o homem tentou fugir e conseguiram capturá-lo.

Identificado por João Victor Silva, o motorista confessou que tinha consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir e que só tinha corrido do local porque estava com medo de ser preso.

Os militares o encaminharam para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde um teste de bafômetro comprovou a embriaguez.

João Victor foi levado para a Central de Flagrantes e multado por dirigir sob efeito de álcool. Já o carro dele teve de ser deixado no Central Pátio, pois não havia ninguém para fazer a retirada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade