Detalhes sobre a morte do filho de policial militar executado em bar de Anápolis

Autor do crime fugiu e até o momento não foi localizado na cidade

Da Redação Da Redação -

O clima ainda é de perplexidade no bairro IAPC, na região Sudoeste de Anápolis, devido à execução de Bruno Rodrigues Capucio, de 28 anos, no final da tarde deste domingo (16), em um bar localizado nas proximidades do tradicional feirão coberto.

Filho do sub-tenente da Polícia Militar Odimar Cipione Capúcio, a vítima havia acabado de chegar de carro no estabelecimento. Foi quando um homem encapuzado saiu de dentro de outro veículo e entrou no local já atirando contra Bruno.

Testemunhas também relataram que o jovem tentou correr, mas foi alcançado pelo atirador e recebeu mais disparos.

O autor do crime fugiu em seguida e até o momento não foi localizado pelas autoridades policiais. Coube ao Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatar o óbito.

Um efetivo policial considerável, que incluiu agentes da CPE, o agrupamento de elite da cidade, foi deslocado para a ocorrência.

Titular da Delegacia de Homicídios de Anápolis, o delegado Cleiton Lobo foi pessoalmente ao local para fazer os primeiros levantamentos da investigação.

Imagens de circuito externo de segurança nas proximidades do local do crime também devem ser solicitadas pela Polícia Civil para ajudar na identificação do atirador.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade