Linhas da Urban sofrem alterações e já estão rodando em novo horário

Mudanças foram disponibilizadas no site da empresa e nos boxes do Terminal Urbano

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Terminal Urbano de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Devido ao fim do ano letivo escolar e a consequente redução de passageiros, a Urban já aderiu a mudança nos horários dos ônibus em Anápolis.

Diretor de Operações da Urban, Humberto El Zayek contou ao Portal 6 que a alteração é necessária para adequar a programação da empresa junto a demanda dos passageiros que continuam utilizando o transporte público.

“Está tendo um aumento das linhas que atendem os bairros mais populosos e, em contrapartida, uma queda de pessoas por causa dos estudantes que já estão de férias.

“Todos os horários que estão operando já estão atualizados e vai atender bem a todos. Até então, se houve alguma reclamação, foi muito pontual. Estaremos atentos a qualquer situação em que for necessário uma nova mudança”, afirmou.

Conforme Humberto, ainda não foi definida uma data para os horários se normalizarem, pois a empresa está confirmando primeiro quando as aulas serão iniciadas no município.

No entanto, a previsão é que as linhas deixem de operar no horário de férias ainda em fevereiro.

As informações da mudança já constam nos boxes do Terminal Urbano, site da empresa e também estão reproduzidas nas redes sociais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade