Funcionária sofre queimadura no rosto com óleo quente em supermercado

Após socorro do Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada ao Hospital de Queimaduras

Da Redação Da Redação -

Um acidente de trabalho foi registrado na noite desta terça-feira (18), no Supermercado Atende Mais da Avenida Brasil Sul, no Jardim Gonçalves, região Sudeste de Anápolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a funcionária tem 28 anos. Ela foi atingida com o despejo de óleo quente no rosto, pescoço e braço.

Após o socorro da corporação, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Queimaduras de Anápolis.

Inicialmente, foi constatado que as lesões foram de segundo grau.

A reportagem do Portal 6 tenta contato com a assessoria de imprensa da unidade para saber o estado clínico atual da paciente.

Com a palavra, o Supermercado Atende Mais

O Supermercado Atende Mais – unidade Brasil Sul – vem por meio desta nota informar que prezamos pelo atendimento a todos nossos colaboradores com toda presteza e qualidade. Prestamos toda nossa assistência, desde o primeiro contato com o Corpo de Bombeiros até o acompanhamento médico.

Estamos em constante contato com a colaboradora e arcando com qualquer despesa médica. Além disso, estamos em avaliação interna para averiguar as causas desse acidente, pois todos os colaboradores recebem treinamentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para suas funções.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade