Sanduicheria de Anápolis inaugura novo espaço com promoção para comemorar Natal e Ano Novo

Estabelecimento também é uma das melhores opções para quem quer fugir do calor

Publieditorial Publieditorial -

O final do ano está chegando e após 12 meses repleto de promoções, o Gyros Fast Food está lançando um novo agrado para fechar esse período com chave de ouro.

Devido ao aumento da temperatura na cidade, a sanduicheira decidiu vender qualquer creme pelo preço do suco até o dia 1º de janeiro. De R$6 ele passará a custar R$5.

Pensando também nos apaixonados por sanduíche, o estabelecimento preparou um presente especial de Natal e Ano Novo para os clientes.

“Vamos abrir no dia 25 de dezembro e 1º de janeiro, das 15h até às 00h, para atender aqueles que querem comer bem e fora de casa. Nesses dois dias, quem comprar um sanduíche vai ganhar um suco. Essa promoção vale para qualquer sabor”, avisa Anderson Gramacho, proprietário do Gyros.

(Foto: Rafaella Soares)

A promoção, conforme o empresário, também ocorre em comemoração ao novo espaço do Gyros Fast Food, que passou por uma grande reforma e oferece muito mais conforto.

“Agora estamos em um ambiente mais arejado, menos quente e com mais opções de lugares. Também aproveitamos as obras para construir um banheiro. Com a reforma, a gente consegue fazer com que nossos clientes se sintam mais em casa aqui”, comemora.

O Gyros Fast Food fica na Avenida Mato Grosso, Nº 456, no bairro Jundiaí, com expediente de terça a sexta-feira, das 14h às 00h, e aos sábados e domingos, das 17h às 00h.

A sanduicheria também dispõe um serviço próprio de delivery pelo telefone (62) 9 9192-8305.

Veja o cardápio na íntegra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade