Como a CPE impediu crime e prendeu dupla barra pesada em Anápolis

Eles ainda fizeram de tudo para escapar da prisão, mas foram impedidos por um poste de energia elétrica

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis prendeu na noite desta quarta-feira (19) dois jovens que foram responsáveis pelo roubo de um carro, modelo GM Meriva, em um lava jato do setor Alto da Bela Vista.

Conforme a corporação, assim que os agentes souberam do caso, iniciaram de imediato um patrulhamento por bairros próximos e, em pouco tempo, conseguiram localizar os suspeitos ainda com o veículo.

Enquanto a equipe solicitava reforço de outros policiais, Gabriel Pereira da Silva Damasceno, de 19 anos, e Lucas Pereira dos Santos, de 24, perceberam a presença da viatura, abandonaram o carro e saíram pulando o muro de várias casas.

(Foto: Divulgação / CPE)

Para completar a fuga, ainda roubaram um segundo veículo, modelo VW Fox. No entanto, os dois não foram muito longe, pois a CPE viu quando eles pegaram o veículo e começaram uma perseguição para capturá-los.

Desesperados, os suspeitos acabaram batendo o carro contra um poste de energia elétrica e desistiram de tentar correr.

Além dos dois carros, a polícia encontrou junto deles um revólver calibre 32 cheio de munições, três celulares roubados e dinheiro em espécie.

(Foto: Divulgação / CPE)

Com passagens por homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas, Lucas e Gabriel foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por roubo qualificado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade