Saneago comunica problema com abastecimento em Anápolis

Companhia pediu compreensão dos clientes e consumo consciente até que contratempo seja resolvido

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Nove bairros de Anápolis devem ficar sem água nesta terça-feira (18). (Foto: Reprodução)

A Saneago informou na tarde desta sexta-feira (21) que o abastecimento de água em Anápolis poderá ser prejudicado nos bairros que são atendidos pela Estação de Tratamento de Água Daia.

Essa situação se dá por um problema técnico que fez com que a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) reduzisse a vazão de água disponibilizada para o pleno fornecimento da companhia.

No comunicado, a Saneago pediu “a compreensão dos clientes e o consumo consciente de água tratada” até que o contratempo seja resolvido.

Confira a  seguir a relação de bairros afetados

Bairro Batista, São João, Bom Clima, Calixtolândia, Calixtópolis, Central (parte), Conjunto Esperança, Residencial Copacabana, Florença, Jibran El Haji, Giovanni Braga, Itatiaia, Jamil Miguel, Jardim Ana Paula, Jardim Calixto, Jardim Gonçalves, João Luiz de Oliveira, Jonas Duarte, Vila Mariana, Miguel Jorge, Mônica Braga, Morumbi, Nossa Senhora D’abadia, Novo Paraíso, Paraíso, Parque Primaveras, Polocentro, Porto Rico, Raul Balduíno, Reny Cury, Residencial Pedro Ludovico, Residencial do Trabalhador, Samambaia, Santo André, São Joaquim, São Vicente, Setor Sul, Sunflower, Vale dos Pássaros, Vila Dona Maria, Vila Esperança, Vila Góis, Vila União e Viviam Parque.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade