Com saco na cabeça, homem fica refém de bandidos por mais de 20 horas em Anápolis

Ele foi levado para uma plantação de soja e precisou pedir ajuda para chegar na delegacia

Da Redação Da Redação -

Um caminhoneiro teve de se deslocar até a Central de Flagrantes de Anápolis na noite de sexta-feira (21) após ter tido seu veículo e itens pessoais roubados.

Em depoimento, a vítima contou que estava no KM 420 da BR-153, próximo a Jaraguá, quando um veículo branco atravessou na frente do caminhão e vários homens desceram armados mandando ele parar.

Os bandidos chegaram a atirar contra o veículo para garantir que o caminhoneiro, que transportava cargas importadas, fizesse tudo o que estavam mandando.

Conforme o radialista Marcelo Santos, consta na denúncia de que colocaram um saco plástico na cabeça do homem e ele foi trazido para uma plantação de soja em Anápolis.

No local, ficou refém dos criminosos por pouco mais de 20 horas, até que o grupo pegou todos os produtos e deixou o homem  sozinho na rua.

Ele andou até o Posto Presidente e só então conseguiu pedir ajuda para chegar até na delegacia.

Além do caminhão e a carga, também foram levados os documentos pessoais do caminhoneiro, incluindo a CNH, R$600 e o aparelho celular.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.