Até que horas as lojas de Anápolis ficarão abertas nesta segunda-feira (24)

CDL se reuniu com comerciantes da cidade para definir melhor forma de atender demanda de clientes

Da Redação Da Redação -
(Foto: anapolisnarede)

Faltam poucas horas para o início das comemorações de Natal, mas com a correria de organizar uma boa ceia, muitos deixam para comprar os presentes no último minuto.

Ao Portal 6, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis (CDL) informou que foi feita uma reunião para definir o horário máximo em que as lojas da cidade estariam funcionando nesta segunda-feira (24), de forma que atendesse integralmente a demanda de clientes.

Apesar de não ter havido um consenso entre os comerciantes, conforme a CDL, todos os estabelecimentos deverão permanecer abertos até às 20h ou 21h.

O ideal, no entanto, é os consumidores se antecipem e cheguem ao Centro da cidade o quanto antes, pois o fluxo de pessoas está intenso e alguns locais poderão baixar as portas mais cedo.

Além das lojas, os shoppings também funcionarão em horário especial. Já os ônibus continuam rodando em horário de férias.

Os hospitais públicos, como o Municipal Jamel Cecílio e Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) atenderão normalmente com escala de plantão para urgência e emergência.

O que estará aberto em Anápolis na véspera de Natal

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade