Esposa de empresário morto em acidente foi transferida do HUANA

Ela estava junto com o marido, um tradicional empresário da cidade, que não resistiu aos ferimentos

Da Redação Da Redação -

É estável o quadro clínico da idosa Isauda Lopes, que estava em um dos carros que se envolveram em um grave acidente nas proximidades do supermercado Rio Vermelho, no bairro Maracanã, região Central de Anápolis, no início da noite deste domingo (23).

Inicialmente, ela foi internada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA), mas a assessoria de comunicação da unidade informou que agora ela está sob os cuidados da equipe médica do Hospital Evangélico Goiano (HEG).

No momento em que tudo aconteceu, Isauda estava acompanhada do marido Aparício Rodrigues Guimarães, de 82 anos, proprietário da tradicional Relojoaria Mondaine, do Centro.

Ele dirigia um Fiat Pálio quando o veículo colidiu com um Cross Fox , cujo os ocupantes também se feriram e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Ânima Centro Hospitalar.

O empresário chegou a ser resgatado pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte de Aparício e, em todo momento, continuam deixando mensagens de condolências aos familiares dos idosos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade