Com preços populares, clínica oferece tratamento completo com urologista em Anápolis

Atendimentos são realizados semanalmente e podem detectar precocemente diversos tipos de doenças

Publieditorial Publieditorial -

Durante o ano, são realizadas diversas campanhas de conscientização na área de saúde. Dentre as que mais se destacam está o novembro azul, que trata sobre doenças masculinas e prevenção e diagnóstico do câncer de próstata.

Apesar de ter um mês específico, os médicos reforçam a importância que é se atentar aos sinais do corpo todos os dias para que se possa detectar sintomas de possíveis enfermidades.

Conforme o sócio-diretor da Docctor Med Anápolis, Pablo Fernandes Dias, o ideal é que um urologista seja procurado sempre que existam dificuldades para urinar, dor durante as relações sexuais, nos rins ou em casos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s).

“Assim como a mulher, o homem também deve precaver a doenças do gênero. O câncer de próstata, por exemplo, tem cerca 62 mil novos casos e 13 mil mortes por ano no Brasil. Quando se consulta periodicamente com um profissional e faz os exames preventivos, é possível identificar precocemente qualquer problema”, disse.

Conforme Pablo, o exame de toque deve ser realizado anualmente por homens com mais de 50 anos. Para os que já possuem histórico de câncer na família, o procedimento é necessário a partir dos 40.

“É importante lembrar também que o urologista trata não só dos órgãos reprodutores masculinos, mas também de todo o o sistema urinário de homens e mulheres. Por isso, temos na clínica uma estrutura completa para atender os pacientes desta área”, contou.

Na Docctor Med, o atendimento com o urologista acontece todas as quinta-feiras, no período vespertino. No local, também são realizados todos os exames preventivos e de tratamento da área.

Especialidades

Referência de qualidade e preços acessíveis em Anápolis, a Docctor Med oferece, além da urologia, outras 15 especialidades médicas, como oftalmologia, pediatra, geriatria, infectologia, endocrinologia, dermatologia, cardiologia e neurologia.

Há ainda profissionais nas áreas de psiquiatria, ortopedia, ginecologia, clínica geral, nutrição, psicologia e fisioterapia.

Se tratando de exames, são oferecidos ecodoppler venoso e cardiograma, ecocardiograma, esteira, mapa, holter, mamografia, ressonância, tomografia, colpocitologia, audiometria, endoscopia, biópsia, além de ultrassonografias, raio X e todos os tipos de laboratoriais.

Atendimento

Docctor Med Anápolis fica na Rua Conde Afonso Celso, Nº 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.