Como vizinho fez comemoração de Natal terminar com polícia em Anápolis

Ele pensou ter visto algo errado e acabou iniciando uma verdadeira confusão

Da Redação Da Redação -

Um mal-entendido acabou virando uma grande confusão durante o fim das comemorações de natal de moradores do bairro Recanto do Sol, região Noroeste de Anápolis.

Tudo aconteceu quando uma mulher estava em uma discussão com o marido e a filha do casal se assustou com a briga e saiu correndo pela rua para fugir de casa.

Percebendo a ação, a mãe deixou de lado o desentendimento e foi atrás da criança. Neste momento, um vizinho ouviu uma gritaria e foi até a porta de casa ver o que estava acontecendo.

Ao observar a cena, o homem imaginou que a menina estava apanhando da mãe e se aproximou da mulher para conter a suposta agressão.  A esposa dele também quis se envolver no assunto e os três acabaram em um grande ‘bate-boca’.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a agressão infantil, mas ao chegar no local, percebeu que a garota estava bem e tudo não passava de uma discussão entre os moradores. A identidade de nenhum deles foi divulgada.

Tanto a mãe da garotinha quanto o casal de vizinhos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi registrado em desfavor deles um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade