Nando Reis se apresentará pela primeira vez em Anápolis

Classificação é livre para todos os públicos e ingressos já estão à venda

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os apaixonados por Rock nacional e músicas Pop tem um compromisso marcado. É que o cantor Nando Reis se apresentará pela primeira vez em Anápolis no próximo dia 05 de maio, às 20h30, no Teatro São Francisco.

A venda dos ingressos foi liberada pelo site Ingresso Rápido nesta quinta-feira (27) e os valores variam de R$50 a R$220. A bilheteria do teatro também deverá iniciar a venda já na próxima semana.

Com entrada livre para todos os públicos, o artista traz para a cidade o show Voz E Violão, No Recreio – Volume 1, lançado em 2015 e que já passou por todos os estados do país, reunindo milhares de fãs.

Conhecido por músicas como All StarPra Você Guardei o Amor e Relicário, Nando Reis ficou famoso após integrar a banda Titãs, de 1981 até 2002, quando decidiu seguir carreira solo.

O cantor teve várias canções regravadas por outros grandes nomes, como Skank, Jota Quest, Marisa Monte e Cássia Eller, que fez sucesso com várias composições de Nando Reis. Dentre elas está O Segundo SolLuz dos Olhos e As Coisas Tão Mais Lindas.

Atualmente, o artista tem mais de dois milhões e 500 mil seguidores no Facebook e mais de 77 milhões de visualizações no YouTube.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade