Portal 6 vai levar 10 pessoas para conhecer o Nando Reis no Teatro São Francisco

Artista se apresentará pela primeira vez em Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Já estão a venda os ingressos para a apresentação do cantor Nando Reis, que virá a Anápolis no dia 05 de maio, no Teatro São Francisco.

O valor das entradas variam de R$50 a R$220 e elas podem ser compradas diretamente pelo site Ingresso RápidoA bilheteria do teatro também deverá iniciar a venda já na próxima semana.

A entrada é livre para todas as idades e o artista apresentará o show Voz E Violão, No Recreio – Volume 1, a partir das 20h30.

Promoção

Portal 6 sorteará 10 pares de ingressos para os leitores. Os vencedores também ganharão um CD autografado e acesso ao camarim para tirar foto com o artista.

Primeiramente, quatro ingressos para dois casais estão sendo sorteados no Instagram do site. Os interessados em participar devem seguir todas as regras da descrição. O resultado está previsto para o dia 30 de janeiro.

https://www.instagram.com/p/Br-ovTHl9lT/

Os outros seis ingressos serão sorteados individualmente e a promoção será lançada após o resultado dos primeiros ganhadores. A previsão é que sejam três premiados em fevereiro e outros três em março.

Nando Reis

Conhecido por músicas como All StarPra Você Guardei o Amor e Relicário, Nando Reis ficou famoso após integrar a banda Titãs, de 1981 até 2002, quando decidiu seguir carreira solo.

O cantor teve várias canções regravadas por outros grandes nomes, como Skank, Jota Quest, Marisa Monte e Cássia Eller, que fez sucesso com várias composições de Nando Reis. Dentre elas está O Segundo SolLuz dos Olhos e As Coisas Tão Mais Lindas.

Atualmente, o artista tem mais de dois milhões e 500 mil seguidores no Facebook e mais de 77 milhões de visualizações no YouTube.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade