Jovem morre após ser baleado em porta de boate no Centro de Anápolis

Essa foi a segunda morte violenta registrada na cidade em menos de 24h

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Gabriel Rocha, de 19 anos, não resistiu aos quatro disparos de arma de fogo que recebeu na porta de uma boate da Avenida Senador José Lourenço Dias, no Centro de Anápolis, no final da madrugada deste domingo (30).

Conforme o relato de populares à Polícia Militar, o jovem teria saído de um bar e sentado na calçada quando um carro de cor clara parou e dele desceu o atirador, fugindo em seguida.

O Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e Gabriel chegou a ser atendido no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ao Portal 6, o delegado Cleiton Lobo, titular da Delegacia de Homicídios de Anápolis, disse que não foi feita perícia no local do crime e que será necessário contar com os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para ajudar o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) a esclarecer o caso.

Essa foi a segunda morte violenta registrada na cidade em menos de 24h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade