Atendente usa conta de energia para devolver dinheiro encontrado em Anápolis

Idoso estava no Terminal Urbano quando perdeu a quantia

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um caso emocionante está chamando atenção em Anápolis. Se trata de uma atendente de recargas do Terminal Urbano que encontrou e devolveu uma alta quantia em dinheiro para um idoso.

Andreia Ramos Ventura estava trabalhando, quando um usuário do transporte coletivo deixou uma carteira em cima do balcão e saiu.

Acostumada a guardar pertences perdidos, ela demorou a perceber que dentro do objeto havia R$2 mil em espécie, além dos documentos pessoais de Deusdedit José, de 64 anos.

“Eu só pensava em ter o prazer em entregar e ver o sorriso estampado no rosto da pessoa que está recebendo”, relatou Andreia à TV Anhanguera.

(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Para encontrá-lo, ela seguiu as informações que constavam no cartão do SUS e na conta de energia elétrica guardados dentro da carteira.

A atendente foi então até o endereço, localizado na Vila União, região Sul da cidade, e fez uma surpresa ao idoso, que já não esperava ter de volta o dinheiro que economizou por três meses para comprar uma moto.

Tanto Deusdedit quanto os familiares dele se emocionaram com o gesto e agradeceram Andreia pela honestidade. No entanto, a felicidade maior foi da atendente, que disse ter recebido um grande presente de fim de ano.

“Estou muito satisfeita, contente, feliz, fechando o ano com chave de ouro”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.