Empresas em Anápolis iniciam ano com vagas abertas para contratar funcionários

Cargos são de nível médio e superior. Há também chance para estudantes que buscam estágio

Da Redação Da Redação -

As empresas Inovar Cosméticos, Champion Saúde Animal e o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) iniciam o ano de 2019 com vagas em aberto para contratação.

As oportunidades são para assistente de gerente, auxiliar de serviços gerais e estágio em Técnico de Informação (TI). Cada candidato deve observar os requisitos exigidos nos cargos.

Para assistente de gerente é preciso ter concluído ou estar cursando ensino superior e disponibilidade para trabalhar em horário de shopping, com revezamento em feriados e fins de semana. Também será levado como diferencial ter vivência em loja de varejo ou segmento de cosméticos.

O contratado dará suporte à gerência em toda a rotina e ficará responsável por atender clientes, abrir e fechar o caixa, demonstrar produtos, identificar oportunidades de melhorias e contribuir com ações para atingir as metas da loja.

O salário será de R$1,462, além de outros benefícios. Interessados devem cadastrar o currículo no site.

Para auxiliar de serviços gerais é necessário ter ensino médio completo e experiência de seis meses. O HUANA não informou quais atividades específicas serão desenvolvidas no cargo.

O salário é de R$ 1.075,77 e os candidatos precisam enviar o currículo pelo site do hospital.

Já para o estágio em TI, o único requisito é estar cursando superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação.

O selecionado terá que prestar suporte em todas as atividades da área de infraestrutura do setor e a carga horária é de seis horas diárias.

Para a vaga, está sendo oferecido vale transporte e refeição na empresa. Os interessados devem se inscrever pelo site da Champion.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade