Essas são as mudanças na seleção para trabalhar na Educação em Goiás

Para Anápolis foram reservadas mais de 650 vagas para professores e apoio administrativo

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A seleção de temporários para atuar na Educação de Goiás passará por alterações. A informação foi confirmada pela secretária estadual de Educação Fátima Gavioli em entrevista ao blog do jornalista Altair Tavares.

Segundo a nova titular da pasta, será suspensa a contratação de cerca de 498 vagas que estavam previstas nos editais para atuar diretamente na administração da secretaria.

“A prioridade é a contração de professores”, enfatizou, explicando ainda que convocará aprovados nos últimos concursos públicos.

“Eu vou manter o edital para os professores [temporários] e a minha intenção é dar posse para 500 aprovados”, completou.

De acordo com Fátima Gavioli, também está previsto, dentro da reestruturação da SEE, a equiparação dos salários de professores de contrato com os professores efetivos.

Em tempo

Para Anápolis foram reservadas mais de 650 vagas. Os editais contemplam professores e apoio administrativo com salários que podem chegar a R$ 1.753,31.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade