Inscrições abertas em Anápolis para oficina de como tirar boas fotografias

Vagas são limitadas e voltadas para adolescentes de 13 a 17 anos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Estão abertas as inscrições para os adolescentes de Anápolis que queiram integrar a nova oficina de fotografia da Escola de Artes Oswaldo Verano.

Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas, que só poderão ser preenchidas por pessoas que tenham de 13 a 17 anos de idade.

As aulas são gratuitas e ocorrerão todas as segundas e sextas-feiras, das 14h às 17h, entre os dias 11 de janeiro e 04 de fevereiro.

Ministrada pelo artista plástico Joardo Filho, a oficina ensinará aos alunos os conceitos básicos da fotografia com dinâmicas que focam no aspecto artístico.

A orientação é que os adolescentes também levem uma câmera fotográfica ou o próprio aparelho celular para colocar em prática o que for aprendido em sala de aula.

Os interessados devem se inscrever na secretaria da escola, que fica na Avenida Goiás com a Rua 14 de Julho, no Centro, ou pelo telefone (62) 3902-1218.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade