Como foi a prisão da dupla que decidiu subestimar o trabalho da PM em Anápolis

Eles pensaram ter encontrado um bom esconderijo, mas em poucas horas estavam dentro da viatura

Da Redação Da Redação -

Dois homens foram presos em Anápolis no final da quinta-feira (04) após invadirem um Lava Jato, no setor Jardim Ana Paula, para roubar uma caminhonete, modelo Hilux.

De acordo com o 4º BPM, a equipe recebeu uma denuncia anônima informando sobre o crime e foi iniciado um patrulhamento pela região para localizar os suspeitos.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

O que os agentes não esperavam, no entanto, é que tudo fosse se resolver tão rápido. Isso porque a dupla tentou esconder o veículo na calçada de uma residência que fica nas proximidades do próprio batalhão, na Avenida Brasil Sul.

Em poucas horas após o crime, a equipe conseguiu localizar a caminhonete e, ao perceber que as viaturas estavam se aproximando, os suspeitos ainda tentaram empreender fuga.

Antes mesmo de iniciar uma perseguição, os policiais conseguiram cercar todas as possíveis saídas para a caminhonete e fazer com que os suspeitos se entregassem.

Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes e agora estão à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade