Identificado homem que golpeou motociclista com barra de ferro em posto

Polícia Civil também não descarta pedido de prisão preventiva contra ele

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil já colheu o depoimento do homem que agrediu o motociclista Marcelo Breno de Jesus Farid Abi Elias, de 33 anos, no posto WK, da Avenida Brasil Norte.

Em conversa com a reportagem do Portal 6 na manhã desta sexta-feira (04), a delegada Cynthia Christyane, do 1º DP de Anápolis, confirmou que o agressor é Vilmar Barros.

A versão contada por ele sobre o episódio se choca bastante com a apresentada pelo irmão da vítima na última quarta-feira (02), dia em que ocorreu o crime.

Vilmar disse que parou no local para pedir uma informação e teria sido insultado e agredido por Marcelo Breno.

No impulso, ele teria pego uma barra de ferro que estava no carro e desferido os golpes contra o motociclista. A maioria acertou a cabeça do rapaz.

https://www.youtube.com/watch?v=GOXyahxaHjc

A delegada Cynthia Christyane não descarta um pedido de prisão preventiva contra o agressor e informou que a Polícia Civil ainda aguarda o resultado dos exames feitos pela vítima no Instituto Médico Legal (IML) para atestar as gravidades das lesões.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.