Amigos saem para ‘sextar’ em Anápolis, encontram PM e acabam se entregando

Eles ainda se separaram para despistar os militares, mas tiveram o segredo descoberto

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Era pouco mais de 00h, já na madrugada deste sábado (05), quando três jovens foram avistados pela Polícia Militar em atitude suspeita no Jardim Bandeirante, bairro da região Central de Anápolis.

Nervosos ao verem a viatura eles resolveram se separar: dois entraram em um badalado bar na Avenida Universitária e um seguiu caminhando sozinho até a Avenida das Nações.

Percebendo que seria abordado, o suspeito despejou no chão 14 pedras de crack juntamente de R$ 14 em espécie. Os policiais viram a cena e ele admitiu ter comprado os ilícitos de um dos amigos para consumir e revender.

A viatura, então, foi até o bar e encontrou a dupla. O rapaz apontado como vendedor escondia dentro do solado do tênis 12 pedras de crack. O outro portava as chaves de uma caminhonete.

Dentro do veículo, em situação irregular, os militares encontraram apenas um frasco com 500mg de loló.

Encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil, o trio terá de responder por tráfico de entorpecentes e posse para o consumo próprio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade