Como telefonema ajudou motorista de aplicativo que aceitou viagem suspeita em Anápolis

Toda a ação foi rápida e um homem foi preso pela Polícia Militar

Da Redação Da Redação -

Um motorista da Uber viveu momentos de terror na noite de sexta-feira (04), após receber uma chamada suspeita para uma viagem na Vila União, região Sul de Anápolis.

Preocupado com a própria segurança, o profissional ligou para o número emergencial da Polícia Militar e pediu apoio para se deslocar até o endereço.

Assim que a viatura chegou no local, encontrou três pessoas saindo de um Chevrolet Celta e entrando no veículo do motorista.

Os agentes então fizeram uma abordagem e encontraram com um dos suspeitos, identificado apenas como Douglas, um revólver calibre 32 carregado de munições. Junto dele também estava uma mulher, que guardava porções de maconha.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Douglas foi autuado por porte ilegal de arma e a acompanhante dele teve registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para consumo próprio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.