Jovem encontra PM e entrega vizinho para se livrar da prisão em Anápolis

Agentes foram até endereço para conferir denúncia e acabaram com a viatura cheia

Da Redação Da Redação -

Um homem de identidade não revelada foi encaminhado à Central de Flagrantes no fim da noite de sexta-feira (04) após ter plantado dois pés de maconha de cerca de dois metros no quintal de casa, no bairro Paraíso, região Sudoeste de Anápolis.

O caso foi descoberto no momento em que policiais do 4º BPM estavam em patrulhamento para procurar possíveis autores de roubos de celulares.

Durante a abordagem de um jovem, ele confessou que usava drogas, mas que era o vizinho que cultivava entorpecentes no próprio quintal.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

Os agentes se deslocaram até o endereço informado pelo rapaz e, por cima do muro, já conseguiram visualizar as plantas, que foram imediatamente cortadas e apreendidas.

O dono da casa e da maconha foi levado para a delegacia e teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado, em que ele se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Anápolis para prestar esclarecimentos à Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade