Faculdade em Anápolis promove vestibular solidário e ajudará pessoas carentes

UNOPAR oferece mais de 60 cursos, além de bolsas de estudo, laboratório completo e estrutura de alto padrão

Publieditorial Publieditorial -

Pioneira no Ensino à Distância (EAD) no Brasil, a UNOPAR foi inaugurada em Anápolis no ano de 2006 e se tornou uma referência de ensino superior de qualidade com preços acessíveis.

Com objetivo de auxiliar aqueles que desejam ingressar em uma graduação ainda em 2019, a instituição abriu inscrições para um vestibular solidário, que vai arrecadar alimentos para ajudar pessoas carentes da cidade.

As provas serão aplicadas no dia 19 de janeiro, às 10h, no polo principal da UNOPAR, na Avenida Fayad Hanna, no bairro Cidade Jardim.

Os interessados devem se inscrever diretamente pelo WhatsApp (62) 98591-4856 até o dia 18 de janeiro. A taxa tem o valor simbólico de 1kg de alimento não perecível.

O processo seletivo vale para todos os mais de 60 cursos da instituição, incluindo os mais visados como Administração, Contabilidade, Educação Física e Embelezamento e Imagem Pessoal.

Modalidades

Atualmente, a UNOPAR conta com cursos 100% online ou semipresenciais, sendo que na primeira opção, os alunos assistem todas as aulas e fazem as atividades integralmente pelo portal da instituição.

Já no semipresencial, os estudantes se deslocam uma vez por semana até um dos polos da UNOPAR, da Avenida Fayad Hanna, no Cidade Jardim, ou no Colégio Auxilium, no Centro, para encontrar colegas e tutores.

Ambos locais dispõe de equipes com quase 70 funcionários que ficam disponíveis para esclarecer dúvidas, auxiliar os alunos e garantir a qualidade do ensino.

A instituição tem também uma política de preços justos, por isso, mesmo ofertando graduações por aproximadamente metade do valor de faculdades presenciais, existem diversas bolsas que podem ser obtidas pela nota do Enem ou negociando diretamente com o departamento comercial.

Infraestrutura

Totalmente adaptado para receber pessoas com deficiência, os polos da UNOPAR contam com salas de aula, quadra para educação física e laboratório de informática completo, climatizado e internet veloz.

Os estudantes da instituição contam também estacionamento próprio e gratuito.

A partir de 2020, o polo principal passará ainda por uma expansão para receber outros laboratórios no lançamento dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Biomedicina.

Mais informações sobre vestibular, infraestrutura e bolsas de estudos podem ser adquiridas pelo WhatsApp (62) 98591-4856.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.