Anápolis ganha serviço que ajuda empresas a solucionar problemas e diminuir custos

Atendimento humanizado e promoções para fidelizar usuários são as apostas da TeleMix Telecom

Publieditorial Publieditorial -

Foi lançado nesta segunda-feira (07) o TeleMix Telecom, um site autorizado da VIVO para Oferecer serviços e produtos a empresas que buscam soluções tecnológicas para seus negócios.

Com escritório em Anápolis, o TeleMix Telecom atende pessoas jurídicas em todo o Brasil oferecendo desde planos de celular à armazenamento em nuvem, e vários outros produtos, além de consultores responsáveis por finalizar pedidos e tirar dúvidas.

“Nossa proposta é dar mais comodidade e praticidade ao cliente. Ele pode acessar o site, escolher o produto, decidir com tranquilidade, falar com um atendente usando WhatsApp ou mesmo por telefone, no momento em que ele achar melhor”, explica Leandro Flauzino, Gerente comercial do TeleMix Telecom.

Conforme o empresário, o diferencial do serviço é que ele segue três requisitos básicos para garantir um atendimento humanizado. São eles: Solucionar problemas, atender necessidades e reduzir custos.

“A qualidade do nosso serviço também poderá ser medida pelas diversas promoções que vamos lançar. Elas terão o intuito de fidelizar o cliente, já que os produtos não possuem diferentes preços independentes de onde ele busque. Dessa forma, a ideia é oferecer uma lembrança, um brinde que possam usar no dia a dia para os clientes que realizarem seu pedido via site”, disse.

Caso seja contratado um serviço que necessite de atendimento técnico, Já existe uma equipe de profissionais da própria operadora VIVO que é enviada da abertura de uma ordem de serviço.

Através do site, é possível adquirir serviços em telefonia móvel e fixa, pacotes de TV, internet ADSL e link dedicado, DDR, PABX, venda de aparelho de celular, aluguel de computadores, notebook e tablet, armazenamento em nuvem e serviços digitais, como produtividade, segurança, divulgação e etc.

Mais informações estão no site da TeleMix Telecom.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade