Com turmas para crianças, adolescentes e adultos, escola de inglês está com matrículas abertas em Anápolis

Cultura Inglesa aposta no treinamento dos professores e na tecnologia para garantir que alunos adquiram fluência no idioma

Publieditorial Publieditorial -

Toda pessoa sonha em conquistar o emprego dos sonhos e conhecer diversos países, mas para isso é fundamental dominar um segundo idioma.

Referência de ensino em Anápolis desde 2014, a Cultura Inglesa já está com matrículas abertas para todos os interessados em ingressar nas novas turmas de inglês.

Na escola, desde a primeira aula os estudantes são inseridos em várias habilidades da língua estrangeira, como fala, audição, escrita, compreensão e leitura.

Durante a ministração das aulas são usadas também várias ferramentas tecnológicas que contribuem para a qualidade do ensino, como quadro interativo e livros eletrônicos.

Cultura Inglesa também dispõe de uma plataforma digital que conta com atividades online, jogos e chats para conversação.

Outro destaque da instituição é o preparo dos professores. Todos eles trabalham as diferenças encontradas no idioma e não ficam restritos ao ‘inglês americano e britânico’.

Turmas 

Trabalhando com crianças a partir de quatro anos, a Cultura Inglesa divide as turmas por faixa etária e nível de compreensão da língua. Todo o curso tem duração de aproximadamente três anos.

As aulas são de uma hora e 15 minutos de duração, duas vezes por semana, e o valor das mensalidades variam de acordo com o curso escolhido por cada aluno.

Alunos que apresentam dificuldade de aprendizado ou faltas justificadas também podem solicitar aulas de apoio sem nenhum custo.

Para a matrícula, os interessados devem se deslocar até a Cultura Inglesa, localizada na Avenida São Francisco, nº 1140, no bairro Jundiaí, até o dia 15 de março e apresentar um documento de identificação.

Mais informações pelo telefone (62) 3943-0095.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade