Indústria no DAIA abre mega processo seletivo para contratar funcionários

Também há vagas para pessoas com deficiência e estudantes que buscam por estágio

Da Redação Da Redação -

Maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto abriu está com processo seletivo aberto para contratar funcionários e estagiários. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Para Auxiliar Administrativo, a exigência é ter ensino médio completo. Essa vaga tem exclusividade para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Para Supervisor de Garantia da Qualidade é necessário ter ensino superior completo em Farmácia, Química ou áreas afins. A vaga também está disponível para PCD.

Para Gerente de Desenvolvimento Tecnológico, é necessário ensino superior completo em Farmácia ou Química e pós-graduação, além de experiência em processos produtivos, pós registro, análise de risco e PATE, tecnologia farmacêutica, farmacotécnica, BPF, gerenciamento de projetos e conhecimento de legislações relacionadas a indústria farmacêutica e gestão de equipes.

Para Analista de Produção, a exigência é ter concluído curso superior em Farmácia, Química, Administração ou Engenharia. São duas vagas que também estão disponíveis para PCD.

Para Auxiliar Administrativo não foram especificados nenhum requisito. A vaga é exclusiva para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Para Analista de Validação Jr, a exigência é ter concluído curso superior em Farmácia, Química ou Engenharia e disponibilidade para trabalhar no segundo turno.

Para Técnico de Enfermagem do Trabalho, é necessário ter curso completo de Técnico de Enfermagem do Trabalho e disponibilidade para trabalhar no terceiro turno. A vaga também está disponível para PCD.

Para Analista de Redes Sênior, é preciso ter graduação completa na área de Informática e inglês avançado. A vaga também pode ser ocupada por PCD.

Para Analista de Treinamento Júnior, a exigência é ter curso superior completo em Farmácia. A vaga também está disponível para PCD.

Para o Estágio em Tecnologia da Informação é necessário estar cursando Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas e ter concluído pelo menos 50% da graduação.

Para Controladoria Industrial é preciso estar cursando Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis ou Economia e ter concluído pelo menos 50% da graduação.

Para o Estágio em Garantia de Qualidade a exigência é estar cursando Farmácia ou Química e ter concluído pelo menos 50% do curso.

Para o Estágio em Meio Ambiente é necessário estar cursando Engenharia Ambiental e ter feito ao menos 50% da graduação.

Já para o Estágio em Registros e Regulatórios é preciso estar cursando Farmácia ou Química e ter concluído pelo menos 50% do curso.

Mais informações estão no site do Laboratório Teuto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade