Inscrições abertas para turmas de teatro e desenho em Anápolis

Vagas são limitadas e destinadas para crianças e adultos

Da Redação Da Redação -

Estão abertas as inscrições para os interessados em ingressar nas novas turmas da Escola de Teatro de Anápolis (ETA) e Escola de Artes Oswaldo Verano.

No caso das aulas de teatro, as turmas são divididas entre Iniciação Teatral, Teatro Juvenil, Curso Básico de Teatro e Oficina de Teatro. A idade mínima para participar é de sete anos.

Já para desenho, são separadas turmas nas modalidades de Preparatório, Curso Regular, Curso Livre de Desenho e Especialização em Pintura a Óleo. A classificação indicativa é para maiores de nove anos.

O cadastro deve ser feito diretamente nas unidades até o dia 31 de janeiro e os interessados precisam apresentar uma foto 3×4, cópia do documento de identidade ou cópia da certidão de nascimento. As vagas são limitadas.

Na Escola de Artes Oswaldo Verano, localizada na Rua 14 de Julho com Avenida Goiás, no Centro, as vagas serão preenchidas por ordem de realização do cadastro e as matrículas ocorrerão entre os dias 04 e 08 de fevereiro.

Já na ETA, que fica no Centro Administrativo, nº 200, no Centro, os alunos serão matriculados no ato da inscrição.

Os dias e horários das aulas já estão disponibilizados no site da Prefeitura de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade