Prefeitura de Anápolis abre novas vagas em treinamento para Corrida de Rua

Contando com educador físico qualificado, programa disponibiliza um total de 40 vagas

Da Redação Da Redação -

O programa Assessor de Corrida da Prefeitura de Anápolis retomará as atividades na próxima segunda-feira (14) e está com novas vagas abertas.

A iniciativa disponibiliza gratuitamente um educador físico para ajudar no treinamento das pessoas que participam ou têm interesse de participar das tradicionais disputas do Circuito Anapolino de Corrida de Rua.

Desta vez, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para turmas às 07h e às 08h, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio Internacional Newton de Faria, no Centro.

Para se inscrever é necessário ter mais que 12 anos, morar em Anápolis e se deslocar até o próprio ginásio para apresentar atestado médico, comprovante de endereço e cópia do documento de identificação.

Há também a possibilidade de participações em aulas experimentais. Neste caso, os interessados terão que assinar um termo de responsabilidade.

Mais informações pelo telefone 3902-1197 ou pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade