Portal 6

Polícia Civil prende suspeito de executar adolescente com vários tiros em Anápolis

(Foto: Reprodução)

Crime ocorreu nesta sexta-feira (11) e delegado responsável pelo caso contou detalhes de como tudo aconteceu

A noite desta sexta-feira (11) ficou marcada pela violência em Anápolis. Desta vez, a vítima foi Pedro Henrique Coelho Silva, de 16 anos, que morreu após levar diversos disparos de arma de fogo, no Residencial Copacabana.

Titular da Delegacia de Homicídios, Cleiton Lobo contou que, momentos antes do crime, o adolescente percebeu que estava sendo vigiado por dois rapazes de bicicleta e ainda tentou correr.

“Quando ele viu a aproximação desses dois indivíduos, tentou fugir pelo corredor de uma casa e foi perseguido por um deles, que efetuou vários disparos e a vítima veio a óbito”, detalhou ao radialista Marcelo Santos.

Conforme o delegado, enquanto tentava sair do local, o autor acabou confundindo as bicicletas e pegando a que pertencia a vítima.

“Ele foi pego logo depois da prática do crime. Não admitiu em momento nenhum que cometeu o crime, mas com as características semelhantes dadas por testemunhas que presenciaram o fato e pela bicicleta da vítima estar com ele, não havia dúvida que ele era um dos autores”, disse.

O rapaz não teve a identificação revelada, pois está completando 18 anos neste sábado (12). Neste caso, como ainda era menor de idade no horário do crime, deverá responder apenas por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Adolescente é executado com diversos disparos em Anápolis

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.