Anhanguera dará bolsas de até 100% para quem fizer o próximo vestibular

Descontos irão variar de acordo com a nota do Enem, que será divulgada ainda nesta semana

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil e o Ministério de Educação (MEC) divulgará ainda nesta semana a pontuação de todos os candidatos que fizeram a provas a partir de 2016.

Além das vagas disponibilizadas pelos programas do Governo Federal, como SISU, PROUNI e FIES, muitas faculdades aproveitam para ofertar promoções e alcançar, principalmente, os estudantes que acabaram de concluir o ensino médio.

Neste sentido, a Faculdade Anhanguera de Anápolis, por meio da Kroton Educacional, promoverá um vestibular no próximo sábado (19), às 14h, em que os participantes poderão obter bolsas de estudo com desconto de até 100%.

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas diretamente por um formulário on-line até às 23h59 do dia 18 de janeiro.

O benefício só vale para quem conseguir aprovação no vestibular e, ao menos, 450 pontos no Enem. O desconto mínimo é de 20% e aumenta de acordo com a nota de cada candidato.

Atualmente, a instituição oferece mais de 50 opções de cursos à distância e presenciais e dispõe de diversas formas de pagamento, como Educa Mais Brasil, Quero Bolsa e o PEP, um parcelamento próprio sem juros e que financia até 70% no valor total das mensalidades.

A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site da instituição.

Em tempo

Fundada em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano de 1966, a Kroton Educacional se tornou um dos maiores grupos educacionais no Brasil e no mundo.

A empresa responde atualmente pelas faculdades Pitágoras, FAMA (Macapá), Unime, Unic, Unopar, Uniderp, Anhanguera e também pela rede de colégios Pitágoras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.