CMTT anuncia interdições nas avenidas Fernando Costa e Brasil

Obras nas vias, contudo, já tem data para serem finalizadas

Da Redação Da Redação -

A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) anunciou uma interdição na Avenida Fernando Costa a partir da próxima sexta-feira (18).

O trecho interditado será entre as ruas Buriti Alegre e Corumbá. Inicialmente, os serviços ocorrerão no sentido Centro/Rodovia e depois ao contrário.

A obra se desenvolverá com o fechamento parcial de uma das faixas. No entanto, em alguns momentos será feita interdição total e os motoristas terão de desviar pelos quarterões laterais.

Segundo a Prefeitura de Anápolis, a intervenção é necessária para a restauração do asfalto e aplicação de microrrevestimento da via.

A conclusão das obras na Avenida Fernando Costa ficou para o dia 18 de fevereiro.

Avenida Brasil

Uma segunda interdição também já está prevista para o próprio dia 18 de fevereiro, quando as obras passarão da Avenida Fernando Costa para a Avenida Brasil.

No local serão executados os últimos serviços de restauração do pavimento e microrrevestimento na região dos viadutos.

Neste período, haverá o fechamento parcial da faixa no sentido Norte/Brasil Sul, a partir do viaduto Nelson Mandela até a rampa sul do Viaduto Ildefonso Limírio. Do lado contrário, a interdição será da rampa sul do mesmo viaduto, até a Avenida JK, e depois e, da Loja do Fujioka, até o Viaduto Nélson Mandela.

Um serviço de alargamento com execução de terraplanagem também vai culminar em outras intervenções. Por isso, também será fechada a faixa dois de rolamento, desde a Rua 3 até o viaduto Nelson Mandela, no Centro, e do Viaduto Nelson Mandela até a Avenida A, no sentido da rodovia.

Uma interdição parcial desde a Rua Colômbia até o viaduto Nelson Mandela também será realizada.

Todas as obras devem ser finalizados no dia 18 de março.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade