Corpo é encontrado em estado de decomposição na BR-153, em Anápolis

Familiares já estiveram no local e confirmaram a identificação do homem

Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis foi acionado na tarde desta terça-feira (15) após um corpo ser localizado às margens da BR-153, próximo a Vila Jaiara, região Norte da cidade.

Familiares do homem estiveram no local e confirmaram que se trata de Webert Costa Pereira, de 33 anos, que estava desaparecido deste o último sábado (12).

O caso chegou a mobilizar várias pessoas nas redes sociais, que compartilharam a imagem do rapaz e a roupa que ele estava usando quando foi visto pela última vez.

Ao Portal 6, o delegado Vander Coelho, titular do GIH, contou que a identificação oficial e as causas da morte só serão confirmadas através de uma perícia da Polícia Técnico-Científica.

“Ele já está em estado de decomposição e o local do crime não é adequado pra tirar nenhuma conclusão. Temos quatro policiais no local e pode ser que ao final já seja possível constatar o que aconteceu. O corpo estava de bruços, então não dava para mexer e nem saber se tinha algum ferimento até que a equipe chegasse. Só tem como precisar tudo depois do trabalho pericial”, explicou.

O Corpo de Bombeiros também está acompanhando o caso e o Instituto Médico Legal (IML) fará a remoção do corpo assim que a perícia for finalizada.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.