Portal 6

Com participação de adolescente, trio saiu de Goiânia para Anápolis decidido a matar

(Foto: Divulgação / CPE)

Operação foi comandada pela CPE, que também descobriu detalhes de como o crime seria executado

Uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) terminou com a prisão de dois jovens e um adolescente na noite de terça-feira (15), em Anápolis.

De acordo com major Leonardo Bernardes Melo, comandante da CPE, eles vieram de Goiânia com o objetivo de matar um homem identificado apenas por “Jefim”, que teria roubado armas e drogas de um grupo de criminosos.

“O serviço de inteligencia da PM estava monitorando a ação da quadrilha e recebeu a informação que eles estavam vindo para cá para cometer um homicídio. Foi feito um patrulhamento e conseguimos localizar os três no saída de Anápolis, na BR-153. A morte foi encomendada e a ordem era que matasse todo mundo. Então se na casa estivesse a mãe, o pai, ou até mesmo crianças, todos iam morrer”, explicou o major ao Portal 6.

Um vídeo foi gravado no momento em que o trio foi preso. No registro, ele dão detalhes de como o crime foi premeditado e contam que tudo foi mandado de dentro da cadeia.

Adriano Fabrício Souza Conceição, de 19 anos, era encarregado de dirigir o carro e localizar o endereço na vítima. Lucas Gabriel Nunes Falcão, de 18 anos, faria execução e guardaria arma, mas a tarefa foi repassada ao adolescente Natanael dos Anjos, de 16 anos.

Ainda segundo o comandante da CPE, apesar da pouca idade, todos eles já são investigados por vários homicídios em Anápolis e Goiânia. Junto deles, foi apreendido o revólver calibre 357 com cinco munições intactas que seria utilizado no crime.

(Foto: Divulgação / CPE)

Os três estão detidos na Central de Flagrantes da Polícia Civil e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Enquanto Adriano e Lucas serão levados para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis. Já Natanael, por ser menor de idade, terá como destino o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) da cidade.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.