Portal 6

Tarado abaixa as calças no Centro de Anápolis e ameaça mulher de morte

(Foto: Captura)

Vítima ficou assustada e teve de contar com ajuda para resolver a situação

Um homem de aproximadamente 35 anos foi preso na terça-feira (15) em Anápolis após assediar e mostrar os órgãos genitais para uma mulher, na Praça Oeste, região Central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para acompanhar o caso, o suspeito foi visto por comerciantes ainda durante a manhã incomodando as pessoas que passavam pelo local.

Já no início da tarde, enquanto voltava do horário de almoço, uma mulher ouviu quando ele passou a chamá-la e fazer comentários pouco elogiosos.

A vítima olhou para trás para entender o que estava acontecendo e, assustada, começou a andar mais rápido em direção a loja que trabalha.

Neste momento, o suspeito não só passou a segui-la como também parou na porta da loja, abaixou as calças e aumentou o tom de voz, afirmando que a mataria se não aceitasse ficar com ele.

Os funcionários de lojas vizinhas escutaram a confusão e correram para proteger a vítima até a chegada da viatura, que constatou que o suspeito aparentava estar sobre efeito de drogas.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.